quinta-feira, julho 20, 2006

Um dia de infelicidades no amor / trabalho e sorte no jogo!!!

Infelizmente, não sei o que está acontecendo. De repente, nada está dando certo na minha vida. Estou no meu "inferno astral" como dizem os mais místicos.
Fiquei sabendo que irei perder um dos meus empregos e de quebra ainda perdi minha namorada... E tudo isso aconteceu em um só dia, ontem.
Fico na esperança de que algo melhore, pois, a esperança é a última que morre...

Bem, mais agora vou falar de coisas boas. O MENGÃO ganhou de 2x0 do VASQUINHO e o SÃO PAULO se classificou na Copa Libertadores para as semi-finais. Estas foram as melhores coisas que aconteceram no dia de ontem.

Meu blog ficou um tempo desatualizado e sem post porque a preguiça não me inspirava a escrever. Mas, daqui pra frente vou tentar me dedicar um pouco mais e passar a escrever com mais frequência.

Agora, perto das 00:30h vou durmir e esperar para que o dia de amanhã seja melhor para todos nós. Boa madrugada à todos!!!

Nenhum comentário: