sábado, julho 01, 2006

Sem sono >>> Justificativa para criação do Blog...



Oi pessoal, estou começando agora esse blog. E pra ser sincero, só estou começando porque estou totalmente sem vontade de durmir (insônia) e sem ter o que fazer...

Bem, este é o Che, um adorável e sapeca cachorro que é o nosso animal de estimação aqui em casa. Gente, olhem só o estilo que ele tem pra tirar foto... Essa foto eu tirei quando ele estava marocando quem chegava na rua pela janela do nosso apartamento.

Ontem o meu dia foi bastante tranquilo. Durmi até o meio-dia, assisti o jogo da Alemanha x Argentina e gostei muito do resultado. É tradição. Brasileiro que é brasileiro não torce nunca, pra Argentina. Assim como Flamenguista (o meu caso), nunca torce pro Vasco. Logo após o jogo fui para o trabalho, por volta das 15:00h e fiquei por lá até as 18:00h quando fui pra casa da minha namorada, ficando por lá até as 22:00h. Quando retornei pra casa vim olhar meu e-mail e meu orkut. Acessei o msn e não tinha ninguém interessante para conversar e por fim criei este blog. Agora, estou escrevendo pra ver se me dá sono.

Amanhã, quer dizer, hoje será uma manhã de descanso e bastante agitação pela tarde, pois o Brasil irá jogar contra a França pela quarta de final da Copa do Mundo e se Deus quiser, vamos sair vitoriosos. Vai ser a revanche da final da Copa de 1998.

Até o próximo post e bom resto de madrugada pra todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ricardo ex punk: cara blz o blog, sobre o vale protestar estou saindo de lá gora! tudo blz! nao faltou os miranteanso para tentar provocar, tipo vao lá para entregar folhetos!! afim de criarem tumulto e noticiarem na idia dos sarney!! ta massa irmao , abraços!!